4 de julho de 2014

Projecto marmita Semana 25/2014

Depois de uma semana de férias a passear por aqui e por acolá, consegui no Domingo preparar quase todas as marmitas da semana, não fora o jantar de quinta-feira ter corrido mal e ter tido que lançar mão do que já tinha preparado para trazer hoje e ter que improvisar. A sopa foi feita antes de ir de férias e congelada.

Segunda-feira


Sopa de feijão verde. Flan de peixe e salada de alfaces, tomate e mirtilo.

Terça-feira


Sopa de feijão verde. Salada morna de arroz com amêndoa, peru assado, grão de soja e cenoura (sobras do almoço de Domingo, está-se mesmo a ver) com salada de alafaces, tomate, laranja e alcaparras temperada com molho de mortada e laranja. Mais um miminho para a sobremesa: um quadradinho de bolo de maçã.

Quarta-feira


Sopa de feijão verde. Flan de peixe e salada de alfaces, tomate e maçã

Quinta-feira


Sopa de feijão verde. Wrap caseiro de legumes e pêra assados com queijo fresco (divinal!)

Sexta-feira


Sopa de alface e feijão branco. salteado de grão, cebola, espinafres e beterraba, com laranja e molho de iogurte+mostarda+maionese+sumo de laranja+cebolinho picado.


Outras novidades:
Como sabem tenho dado muito uso à minha Keat, que em parceria com a Teleculinária estão a promover um passatempo. Vejam aqui como ganhar uma Keat.


Mais um livro fresquinho da nossa querida Isabel Zibaia Rafaela: "Delicioso Piquenique". Estou ansiosa por o comprar.

E continuando em modo livro, depois do lançamento do "Sumo e Águas Detox", da nutricionista Lillian Barros, no dia 10 de Julho há workshop gratuito, às 18h30, no Supermercado Brio-Chiado.


Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...