28 de outubro de 2011

Leituras na cozinha

Quase invariavelmente, quem gosta de cozinhar gosta também de livros de receitas. Eu juntei uns tantos que se vão acumulando nas estantes e viajando à vez para a cozinha ou para a sala ao sabor da vontade. Raramente faço as receitas que por lá andam, mas são uma fonte de inspiração e além disso adoro folheá-los. Sou capaz de passar horas a virar e revirar as folhas, a ver as fotos, a ler os pormenores de confecção, a imaginar os sabores, a criar alternativas a partir daquelas receitas.
E para quem gosta de livros de cozinha como eu não podia deixar a novidade: a wook.pt está, por estes dias, a lançar "Em 30 Minutos com Jamie Oliver" e, em simultâneo, a fazer uma campanha em que põe à disposição do público uma série de livros do Jamie com 40% de desconto. Fica aqui a novidade para quem gostar do Jamie Oliver. (cliquem nas imagens, todas retiradas da wook.pt, para serem redireccionados para a página respectiva).









4 comentários:

Ondina Maria disse...

Por acaso hoje recebi o email do Wook com esta campanha e pensei: porque não? Afinal não tenho nenhum livro do Jamie Oliver e tanto este como o da Italia parecem-me optimas compras! E ainda estou a pensar nisso...
Tb adoro folhear livros de culinária e tiro imensas dicas para outras receitas. Muitas vezes aproveito misturas de sabores que não pensava serem possiveis de resultar e acabo com pratos muito engraçados. Porque a cozinha é isso mesmo, pesquisar daqui e dali e no fim fazer algo que é só nosso com influências das leituras :D

kika disse...

Interessa-me o ultimo! gosto de ver o programa, bjks

Babette disse...

Adoro todo o ritualk de volta dos livors, nomeadamente dos de culinária. Escolher, mexer, ler, reler, ver as fotografias, marcar para experimentar. Uma delícia! E obrigada pela dica dos livros do Jamie!
Babette

saboracasa disse...

sei muito bem ao que referes ... livros, livros, ... passar horas a ver receitas e as imagens, programar um próximo jantar - sou viciada! tenho de controlar esta mania de comprar livros, revistas, ...
bom fim de semana
Paula

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...