21 de outubro de 2016

Vamos à 3ª edição do "Portugal Agro"?




Hoje não se fala de receitas, mas continua a falar-se de comida, o tema central deste blogue e, como já se aperceberam, além de gostar de comer, gosto que as minhas refeições estejam cheias de nutrientes ricos e não resisto a comprar ingredientes produzidos em terras lusa.  

Como sei que desse lado também há muitos adeptos da produção agrícola nacional, por isso a partir de hoje e até dia 26 o Blogue, oferece 10 convites  duplos para a 3ª edição do Portugal Agro, que irá a decorrer de  28 a 30 de Outubro de 2016, na FIL (Parque das Nações, Lisboa).


Durante este evento poderá contar com degustações, provas de produtos, showcooking, aulas e tertúlias gastronómicas, workshops culinários para os mais novos, confecção de receitas ao vivo e nos dias 29 e 30 decorrerá a Final Nacional do Concurso Chefe Cozinheiro do Ano 2016. 
A não perder, não acham?

E além do que melhor poderão encontrar do nosso Portugal, ainda poderão conhecer os sabores de Marrocos, que é o país convidado para esta edição.

Para informações mais detalhadas vejam aqui 


Para participar só precisam de preencher o formulário abaixo e esperar ser um dos felizes sorteados.
Não é obrigatória a partilha do passatempo, mas seriam uns queridos se o pudessem dar a conhecer aos vossos amigos .)




Atenção:
- O passatempo decorre até 26/10/2016, sendo apenas válida uma participação por pessoa.
- Os vencedores serão sorteados via random.org e contactados por e-mail, devendo levantar os convites durante o período em que decorre o Portugal Agro, no balcão de Apoio ao Cliente, mediante apresentação do seu documento de identificação.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...