29 de junho de 2010

De Regresso

Aqui estou de regresso, ainda a limpar a secretária de papelada que cá veio parar durante as minhas férias. Não tarda nada e estou novamente a precisar de mais férias...LOL...
Reaberta esta cozinha, tenho muitas receitas para tratar e mais umas tantas a bailar na minha cabeça. No intervalo contem com a minha visita, porque vou espreitar as vossas cozinhas.

Começando a pôr em ordem o arquivo aqui fica uma alegria: o meu primeiro selinho oferta das minhas queridas Annie, do "Recetas Y Condimentos" e da Mariana do "Na cozinha da Mariana". Não deixem de lhes fazer uma visita, porque tenho a certeza que irão ficar de barriga cheia.



O "PRÉMIO DARDOS" é uma corrente de amizade virtual e destina-se a reconhecer o valor dos  blogueiros que se dedicam a transmitir valores culturais, humanos, literários, etc.
Recebido o prémio há que cumprir determinadas regras:

1º  - Exibir a imagem do selo no Blog;
2º - Exibir o link do blog através do qual recebeu o prémio;
3º - Escolher 10, 15 ou 30 blogues para atribuir o prémio.

Cumpridas as 1ª e 2ª regras, há que passar à 3ª. Não é fácil, porque em todos os blogues que visito encontro o  espírito de partilha e promoção de valores que pressupõem a atribuição do prémio, por isso começo por dedicar este prémio a todos os blogueiros, das artes culinárias e outras, que alargaram à internet a amizade e o respeito, o conhecimento e o saber, para, de seguida, indicar os blogueiros a quem passo este prémio. São sobretudo blogueiros dedicados à culinária e gastronomia, que visito com frequência e a que vou muitas vezes buscar a minha inspiração (além de todos os outros):


E como com qualquer presente há uma coisa que considero mais importante que qualquer outra: não o facto de receber o presente, não o presente em si, mas o facto de alguém ter dedicado algum do seu tempo a pensar em nós. Nem que fossem dois minutos à pressa. Com este selo não pensamos só nas pessoas a quem o atribuímos, mas em todas as pessoas a quem o mesmo pode ser dedicado com igual justiça, por isso a quem não consta da lista atribuo também o Prémio Dardos.

Beijinhos.
Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...