29 de junho de 2010

De Regresso

Aqui estou de regresso, ainda a limpar a secretária de papelada que cá veio parar durante as minhas férias. Não tarda nada e estou novamente a precisar de mais férias...LOL...
Reaberta esta cozinha, tenho muitas receitas para tratar e mais umas tantas a bailar na minha cabeça. No intervalo contem com a minha visita, porque vou espreitar as vossas cozinhas.

Começando a pôr em ordem o arquivo aqui fica uma alegria: o meu primeiro selinho oferta das minhas queridas Annie, do "Recetas Y Condimentos" e da Mariana do "Na cozinha da Mariana". Não deixem de lhes fazer uma visita, porque tenho a certeza que irão ficar de barriga cheia.



O "PRÉMIO DARDOS" é uma corrente de amizade virtual e destina-se a reconhecer o valor dos  blogueiros que se dedicam a transmitir valores culturais, humanos, literários, etc.
Recebido o prémio há que cumprir determinadas regras:

1º  - Exibir a imagem do selo no Blog;
2º - Exibir o link do blog através do qual recebeu o prémio;
3º - Escolher 10, 15 ou 30 blogues para atribuir o prémio.

Cumpridas as 1ª e 2ª regras, há que passar à 3ª. Não é fácil, porque em todos os blogues que visito encontro o  espírito de partilha e promoção de valores que pressupõem a atribuição do prémio, por isso começo por dedicar este prémio a todos os blogueiros, das artes culinárias e outras, que alargaram à internet a amizade e o respeito, o conhecimento e o saber, para, de seguida, indicar os blogueiros a quem passo este prémio. São sobretudo blogueiros dedicados à culinária e gastronomia, que visito com frequência e a que vou muitas vezes buscar a minha inspiração (além de todos os outros):


E como com qualquer presente há uma coisa que considero mais importante que qualquer outra: não o facto de receber o presente, não o presente em si, mas o facto de alguém ter dedicado algum do seu tempo a pensar em nós. Nem que fossem dois minutos à pressa. Com este selo não pensamos só nas pessoas a quem o atribuímos, mas em todas as pessoas a quem o mesmo pode ser dedicado com igual justiça, por isso a quem não consta da lista atribuo também o Prémio Dardos.

Beijinhos.

8 comentários:

kika disse...

Já somos duas a regressar ao trabalho... bom regresso!!!
Bjks

Fa disse...

Obrigada, Carla
Ficamos muito contentes com o facto de estarmos na sua lista e principalmente do significado que isso tem. Vou já colocar o selo no blogue e fazer a lista. Vou dando uma espreitadela ao blogue á medida que termino de fazer as malas. Bjs

Annie disse...

Bienvenida!!!
Besos

Pinky disse...

bem vinda de volta :)

Salsa Verde disse...

Obrigada pelo carinho!!
Beijinhos,
Lia.

Vânia Costa disse...

Obrigada pelo miminho e carinho :)

Um grande beijo**

ameixa seca disse...

Obrigada pela distinção mas tive que retirar todos os selos do meu blog porque deixaram-me aquilo em pantanas há uns tempos atrás. Mesmo assim agradeço muito :)

Isabel disse...

Olá Carla,
Em primeiro lugar, parabéns pelo prémio que merece como ninguém, pois é com imenso gosto que visito esta cozinha que me tem inspirado a fazer coisas deliciosas que nos têm agradado imenso quando vão à minha mesa!
Queria também agradecer o carinho por se ter lembrado do Sítio das delícias no momento da atribuição. Sinto-me muito honrada por isso dada a qualidade deste cantinho. Apenhas hoje lhe pude vir agradecer pois também andei um bocadinho ausente deste mundo encantador: muito obrigada! Levo-o com todo o carinho e em breve o publicarei orgulhosa e grata!
beijinhos.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...