4 de abril de 2011

AC - Bolinhos de arroz com grelos salteados, tomate cereja e sementes de girassol



Já há muito tempo que não publico os meus "almoços no escritório", pelo menos de forma expressa. Este Inverno, as sopas, os estufados e guisados reinaram à mesa e aí não há nada mais simples que confeccionar a mais e guardar para o dia seguinte. Aliás, os estufados são sempre melhores no dia seguinte, depois de os aromas terem apurado por mais tempo, por isso já vêm que me consolei.
Com as sopas fiz sempre questão de acompanhar com alguma quiche ou iguaria preparada para o efeito, quantas vezes a partir de outras sobras, que depois congelo em doses individuais e vou usando conforme preciso. Foi o caso dos bolinhos de arroz que já publiquei e acompanhei com uma salada preparada com grelos salteados, tomate cereja cortado em metades e sementes de girassol. Usei as sementes tal como as comprei, mas pode tostá-las.

7 comentários:

Raquel Alabaça disse...

Muito bons, vou levar a receita dos bolinhos comigo.

Bjs

Home Sweet Home disse...

Que optima ideia para o almocinho de amanhã no escritório.
Bjs.

São Ribeiro disse...

ESSES BOLINHOS PARECEM MUITO BONS, FICOU UMA REFEIÇÃO SUPER APETITOSA.
BJS

ameixa seca disse...

É o bastante para confortar o estômago :)

Cidália disse...

Ficaram óptimos... e é sempre mais uma receita prática.
Beijinhos

Pratos de Ouro disse...

Parece que cheguei finalmente ao mundo da culinária na blogosfera. Gosto muito dos blogs que tenho visitado e seguido. Assim sendo, gostava muito que visitassem o meu blog, recente mas espero perder muito tempo com ele. Espero que gostem e que pelo menos tenha valido o tempo que perderam ao lerem o mesmo. Abraço a todos e bons cozinhados.

http://pratosdeouro.blogspot.com/

Dri Dauzacker disse...

Que delicia de bolinho!!! Adorei...
Bjim

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...