18 de agosto de 2011

E se fossemos às compras?

Tenho um gosto especial por compras on-line. Roupa, livros, cd`s, artigos para a casa e agora também a Lusitana apresenta a "e-mercearia" ("mercearia" soa sempre tão bem, não é?).
O "e-mercearia" é um site onde podemos comprar confortavelmente os produtos de marca Espiga e Branca de Neve, que tanto ajudam à criação dos nossos petiscos.
Numa acção promocional a Lusitana presenteou os blogues que fazem parte d`"Os Melhores Blogues Portugueses de Culinária" com um vale de 15,00€ em compras na e-mercearia. Já fiz as minhas escolhas.
Vejam lá o que há nesta mercearia:


3 comentários:

Bolsas e Temperos disse...

Huummm adoooro comprar pela internet rs.

Darei um pulinho na "mercearia"

Bjoks


Nanda

Luisa Alexandra disse...

Muitos Parabéns!
Eu já recebi os meus produtos e estou muito satisfeita.

Lala disse...

Uma pena que no Brasil não exista algo parecido ainda!!

bjs,

http://tudojuntoemisturado-lala.blogspot.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...