6 de janeiro de 2010

Mais um ano a passar



Espero que tenham tido uma excelente passagem de ano, com tudo a que se tem direito: alegria, gargalhadas, uvas passas, desejos, champanhe e fogo de artificio, e antes de tudo isso uma boa jantarada entre amigos e familia.
A minha passou-se muito bem no frio de Póvoa Dão, com direito a lareira e a muito boa companhia.
Também houve boa mesa, claro, embora nestes dias quem faça a boa mesa, mais que um bom prato, é quem à volta dela se senta.


Durante este ano procurarei deixar ficar aqui mais algumas das minhas experiências culinárias e continuarei a petiscar pelas vossas cozinhas. Vou procurar também (mas não prometo) enriquecer as receitas com informação (ou alguma informação) nutricional. Penso que é um dado importante para fazermos melhores refeições e enriquecer nutricionalmente algumas receitas através da substituição de ingredientes ou alteração das suas quantidades. Mas como digo, não é uma promessa...digamos antes que é uma resolução para 2010 (que não iniciarei com as primeiras receitas publicadas, referentes ainda às épocas festivas, por motivos óbvios: por muito cuidado que se tenha e por muito que se alterem as receitas os cuidados nutritivos ficam sempre a perder).




Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...